publicidade

publicidade

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Participante do concurso contesta processo de escolha da marca da Micareta

“Meu nome é Thais Coutinho, sou uma das donas das marcas que estão na final. Este e-mail não é um pedido pra divulgação da minha marca, muito pelo contrario, estou aqui para apresentar uma proposta funcional para o resultado dessa votação.
Acontece que mesmo depois da alteração do sistema, alguns problemas continuam acontecendo, tendo como exemplo, alguns amigos meus que não conseguiram votar porque avisaram que o voto deles já havia sido computado sem ao menos terem votado.
Na minha opinião, essa votação não deveria ser feita em site, por vários motivos, dentre eles posso citar o fato que no próprio edital eles ressaltam no parágrafo quinto - que a votação seria em local público  e com pessoas maiores que 16 anos.
Em segundo lugar, podendo afirmar com quase toda certeza, é fato que grande parte das pessoas que estão votando não estão escolhendo pela marca e sim pelos finalistas, ou seja, primeiro por questão amizade depois por questão de qualidade ou funcionalidade.
E em terceiro, eu chamo atenção de que uma boa parte das pessoas que votaram no site não são de Feira ou até mesmo conhecem a Micareta de Feira.
Resumindo, eu acredito que essa votação deveria ser feita nas ruas, sem ser divulgado data ou até mesmo lugar, o importante é perguntar para a própria população de Feira de Santana, qual marca merece carregar a imagem da Micareta de Feira, afinal é como dizem: a voz do povo é a voz de Deus e como a micareta é focada no folião nada melhor do que eles para fazer essa escolha.
Só quero ressaltar que em nenhum momento, eu quero prejudicar alguém, afinal eu também faço parte disso, o que eu quero é que isso seja resolvido de forma justa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário