publicidade

publicidade

sábado, 9 de abril de 2011

Transformando um erro em acerto


Quantas vezes você tentou acessar uma página ou serviço e viu saltar na sua tela aquela indesejável mensagem: "Erro 404 - Página não encontrada!".
Uma criação da Fischer+Fala quer tornar esse transtorno em esperança para milhares de crianças portadoras de alguma deficiência e que esperam por tratamento.
A campanha é simples e já tem o apoio dos mais importantes sites e portais do pais. Ao invés de exibir uma mensagem seca do erro, a proposta é que ao não encontrar a página procurada, o internauta seja remetido a uma página que o informa do erro e aproveita a oportunidade para fazer um convite a apoiar a luta da AACD.
Um banner nas paginas dos apoiadores faz uma provocação: "Esse banner está com o link errado. Se clicar, não diga que não avisei." Quem clica é remetido à página da campanha, por sinal extremamente objetiva, leve e criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário