publicidade

publicidade

segunda-feira, 21 de março de 2011

Obama é o cara!


Obama é o cara! Falo isso ao ver a reação das pessoas através da ampla cobertura da mídia à sua visita ao Brasil, principalmente no Rio. Tudo milimetricamente planejado para ser uma aprazível aparição para o povo brasileiro. 
Realmente ele é o cara! O cara do marketing que soube fazer o tipo bem chegado ao povão, com direito a quase mal jeito na munheca de tanto acessar para as pessoas. Um verdadeiro Marketing  Man que decora direitinho as primeiras palavras em português do discurso no Municipal do Rio. Aliás, acertou também mesmo sem explicar o porquê quando transferiu seu púlpito para um local fechado e convocou anônimos e famosos, formadores de opinião que engrossaram o coro sobre a sua simpatia e acessibilidade.
O Brasil é parte de um projeto necessário. Aproximar-se de uma economia em franco desenvolvimento e influência direta na economia global. Diversos acordos foram assinados, muitos dos quais nem vejo cabal relevância,  o mais importante porém fica apenas na palavra: a de tratar com a devida igualdade um país tanto relegado a condição de colônia cultural e mero mercado de seus produtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário